Dois Papas | Review

Dois Papas é um dos filmes mais bonitos e bem escritos dos últimos tempos. Confira o review do Seven List do filme baseado no encontro das duas últimas figuras mais importantes do catolicismo. 

Se antes a música do Engenheiros do Hawaii não fazia sentido, hoje faz, o Papa realmente é pop! Ame ou odeie, é impossível negar que o Papa Francisco é a figura pública católica que mais revolucionou o catolicismo em anos, seja pela sua forma gentil de agir, ou até mesmo pelas suas opiniões que são uma verdadeira afronta ao conservadorismo cristão. 

Leia também: Frozen 2 | Review

Dois Papas, novo filme da Netflix dirigido por Fernando Meirelles (Cidade de Deus), aproveita o hype do Papa ser pop e traz uma belíssima obra ficcional baseada no encontro real dos últimos Papas, com um roteiro extremamente bem escrito, diálogos interessantes e um elenco que faz a história se manter muito hipnotizante durante as suas duas horas de duração!

Crítica do filme Dois Papas Seven List

Leia também: Cats | Review

Título original: The Two Popes
Direção: Fernando Meirelles
Ano: 2019
Duração: 126 min
Nacionalidade: Reino Unido, Itália, Argentina, EUA
Gênero:  Drama, Comédia
Elenco: Anthony Hopkins, Jonathan Pryce, Juan Minujin, Sidney Cole
Distribuidora: Netflix

Assista ao trailer:

Fique ligado: nós temos conteúdos novos quase todos os dias! Além disso, temos muitas novidades lá no Seven List Channel. Certamente você não vai querer perder nada né? Então, que tal seguir o Seven List nas redes sociais: Instagram e Pinterest.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Scroll Up