CCXP 2019 | Os colecionáveis mais incríveis do mundo nerd

Se tem uma coisa que não falta em um festival nerd são action figures exclusivas de cair o queixo. Confira os colecionáveis mais incríveis da CCXP 2019.

Action figures ou bonequinhos? Eles são umas das partes mais interessantes e importantes não só da CCXP, como de todas as Comic cons ao redor do mundo. Afinal, tem coisa que nerd gosta mais do que gastar o seu dinheiro com colecionáveis exclusivos? Ou quem sabe ficar só babando neles? Do menor ao mais gigante, de Marvel a DC Comics, o que não fica de fora dessa celebração são peças de cair o queijo.

Veja também: CCXP 2019  | Os cosplays que abrilhantam o festival nerd.

A CCXP é o maior festival de cultura pop do planeta e em 2018 recebeu 262 mil visitantes. Já em 2019, o evento nerd teve seus ingressos 100% esgotados em um mês antes de seu início. A CCXP 2019 acontece de 5 a 8 de dezembro no São Paulo Expo e é acima de tudo a celebração da nerdice.

Fique ligado: nós temos conteúdos novos quase todos os dias! Além disso, temos muitas novidades lá no Seven List Channel. Certamente você não vai querer perder nada né? Então, que tal seguir o Seven List nas redes sociais:  FacebookInstagram e Pinterest.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Scroll Up