A Vida Invisível | Review

A Vida Invisível é sem dúvidas um dos melhores filmes do ano. Confira o review do Seven List do filme nacional possível representante do Brasil no Oscar.

A Vida Invisível é a grande promessa do cinema nacional para representar o nosso país no Oscar 2020. Mas a verdade é que, independente de chegar lá ou não, o filme é mais um exemplo de como 2019 foi um ano rico para o cinema nacional e como a Vida Invisível é muito maior que alguns prováveis indicados a grande premiação do cinema mundial.

Leia também: 7 filmes de terror nacionais

O filme brasileiro é uma das ótimas surpresas de 2019, que se junta a grandes outras produções brasileiras lançadas neste ano, como Bacurau e Divino Amor, e mostra que o nosso cinema é rico, talentoso e tão bom quanto a maioria do que vemos sendo feito na América do Norte. Com uma fotografia encantadora, um roteiro que explora muito bem a vida de pessoas normais que poderiam ser nossas avós, e com a rainha do cinema brasileiro, Fernanda Montenegro, junto a um elenco talentoso, A Vida Invisível é uma obra única.

Se entrará ou não no Oscar 2020, só o tempo dirá, mas a verdade é que o filme não precisa de uma estatueta americana para provar sua qualidade, visto que dá um banho em 70% das produções norte americanas lançadas neste ano. Salve o cinema nacional, salve Bacurau, salve Divino Amor, salve A Vida Invisível! Que presente para nós brasileiros amantes do nosso cinema.

CRÍTICA DO FILME A VIDA INVISÍVEL - SEVEN LIST

Você já assistiu A Vida Invisível? Conta pra gente o que achou do filme brasileiro no comentários?

Leia também: 7 séries que nunca saem de moda

Fique ligado: nós temos conteúdos novos quase todos os dias! Além disso, temos muitas novidades lá no Seven List Channel. Certamente você não vai querer perder nada né? Então, que tal seguir o Seven List nas redes sociais:  FacebookInstagram e Pinterest.


Ano: 2019
Nacionalidade: Brasil
Gênero: Drama
Duração: 129 min
Direção: Karim Aïnouz
Elenco: Carol Duarte, Julia Stockler, Gregório Duvivier, Fernanda Montenegro, Antonio Fonseca, Bárbara Santos
Distribuidora: Vitrine Filmes

Assista ao trailer:


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Scroll Up