7 grandes filmes de 2019

Dizem que os anos terminados em 9 sempre são bons para o cinema, talvez seja verdade. Afinal, você já parou para pensar quantos filmes excelentes tivemos neste ano? Confira a lista do Seven List com 7 filmes incríveis de 2019.

No cinema mundial, tivemos TANTAS obras com muita qualidade, que algumas infelizmente acabaram passando batidas, seja por falta de publicidade ou até por preconceito bobo do público por produções fora do eixo Hollywood.  

Leia também: Star Wars – Episódio IX – A Ascensão Skywalker | Review

Seja como for, essa lista não surge para listar os melhores, mas sim para falarmos de grandes filmes de 2019 e claro, excluindo os mais óbvios, aqueles que você irá encontrar em milhares de outras listas retrospectivas, como Vingadores: Ultimato, Coringa, A Vida Invisível, O Irlândes, Era Uma Vez em… Hollywood, Toy Story 4, Nós, Capitã Marvel, Turma da Mônica: Laços, o excelente Bacurau e muitos outros. 

Aproveitamos para agradecer você, leitor da Seven List, que acompanhou o nosso conteúdo feito com muito carinho neste ano de 2019! Feliz ano novo para vocês! 

Seven List - Lista dos melhores filmes de 2019

Veja também: Um Namorado de Natal | Review

Fique ligado: nós temos conteúdos novos quase todos os dias! Além disso, temos muitas novidades lá no Seven List Channel. Certamente você não vai querer perder nada né? Então, que tal seguir o Seven List nas redes sociais:  FacebookInstagram e Pinterest.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Scroll Up