O Método Kominsky: 2ª temporada | Review

A segunda temporada de O Método Kominsky, série da Netflix, feita pelo mesmo criador de Two And a Half Man e The Big Bang Theory, Chuck Lorre, retorna muito mais divertida e bem desenvolvida.

O Método Kominsky, série da Netflix que traz Michael Douglas e Alan Arkin como dois protagonistas que tentam encarar a terceira idade da melhor forma possível, estreou recentemente a sua segunda temporada. Se antes a obra trazia muitos pontos positivos, mas também trazia alguns negativos que atrapalhavam o seu potencial, agora ela retorna para um segundo ano. E por sinal parece ter compreendido melhor o que quer passar ao telespectador. Além disso, também traz um roteiro e um elenco mais confortável com a história.

Leia também: Modern Love | 7 motivos para assistir.

Se em sua estreia, a série criada por Chuck Lorre, mestre dos sitcoms americanos, como Two And A Half Man e The Big Bang Theory, já havia sido muito elogiada, e inclusive chegou a ganhar o Globo de Ouro na categoria de Melhor Série de Comédia, provavelmente agora irá chamar muito mais atenção e, quem sabe, ganhar mais prêmios ainda. Confira o review da Seven List da segunda temporada de O Método Kominsky:

2ª TEMPORADA O MÉTODO KOMINSKY - CRIÍTICA - NETFLIX - SEVEN LIST

Você já assistiu a segunda temporada de O Método Kominsky? Então conta pra gente o que você achou da série aí nos comentários.

Leia também: 7 filmes nacionais de terror.


Título Original: The Kominsky Method
Ano: 2019
Nacionalidade: EUA
Gênero: Comédia, Drama
Duração: 27 min
Direção: Chuck Lorre
Elenco: Michael Douglas, Alan Arkin, Sarah Baker, Nancy Travis, Emily Osment, Paul Reiser, Lisa Edelstein.
Episódios: 8
Temporadas: 2

Distribuidora: Netflix

Assista ao trailer:


Fique ligado: nós temos conteúdos novos quase todos os dias! Além disso, temos muitas novidades lá no Seven List Channel. Certamente você não vai querer perder nada né? Então, que tal seguir o Seven List nas redes sociais:  FacebookInstagram e Pinterest.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Scroll Up