7 lugares em Nova York que você sempre vê em filmes e séries

Uma coisa é fato, Nova York, uma das cidades mais famosas do mundo, é um eterno cenário para o cinema. Confira a lista do Seven List com 7 lugares em Nova York que você sempre vê em filmes e séries.

Leia também: Modern Love | 7 motivos para assistir.

Nova York é a cidade mais habitada dos Estados Unidos, uma das regiões mais populosas do planeta e a terceira em número de habitantes da América, ficando apenas atrás de São Paulo e Cidade do México. Badalada, iluminada e cheia de pontos turísticos, Nova York é cenário em mais filmes e séries do que podemos listar, o que faz a cidade ser familiar até mesmo para quem nunca esteve nela.

Veja 7 lugares em Nova York que você sempre vê em filmes e séries.

7 LUGARES EM NOVA YORK QUE VOCÊ SEMPRE VÊ EM FILMES E SÉRIES - SEVEN LIST

Você já viu algum filme ou série que se passa em algum desses lugares em Nova York? Então conta pra gente quais você já viu e o que achou de cada um deles aí nos comentários.

Leia também: O Método Kominsky: 2ª temporada | Review

Fique ligado: nós temos conteúdos novos quase todos os dias! Além disso, temos muitas novidades lá no Seven List Channel. Certamente você não vai querer perder nada né? Então, que tal seguir o Seven List nas redes sociais:  FacebookInstagram e Pinterest.

SEVEN LIST AUTORES

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Scroll Up