7 filmes imperdíveis para você assistir na Amazon Prime

A Amazon Prime Video está cheia de conteúdos originais e outras obras interessantíssimas disponíveis por lá, então se você gosta de filmes de qualidade não pode deixar de conferir essa lista.

A guerra dos serviços de streaming está só começando, mas a Amazon Prime Video já se mostra uma das grandes empresas que está se lançando com uma das melhores opções para quem procura por streamings que não seja só a Netflix.

Leia também: Crush à Altura | Mini Review.

Com um preço consideravelmente em conta, o catálogo da Amazon Prime ainda traz filmes incríveis de diversos tipos de gêneros e para todos os gostos. Pensando nisso, o Seven List selecionou 7 filmes imperdíveis para você assistir na Amazon Prime. Nessa lista separamos 4 originais do serviço, e 3 que não são, mas que se tratam de obras muito conceituadas.

7 FILMES IMPERDÍVEIS PARA VOCÊ ASSISTIR NA AMAZON PRIME - SEVEN LIST

Você já assistiu algum desses filmes imperdíveis na Amazon Prime? Então conta pra gente quais você já viu e o que achou de cada um deles aí nos comentários.

Leia também: 7 versões estranhas do Batman nos quadrinhos.

Fique ligado: nós temos conteúdos novos quase todos os dias! Além disso, temos muitas novidades lá no Seven List Channel. Certamente você não vai querer perder nada né? Então, que tal seguir o Seven List nas redes sociais:  FacebookInstagram e Pinterest.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Scroll Up