7 motivos para assistir Capitão Fantástico

Capitão Fantástico, um dos melhores filmes dos últimos anos, finalmente chega ao catálogo da Netflix! Confira 7 motivos para assistir ao filme.

Um dos filmes mais injustiçados do Oscar 2018 com certeza foi Capitão Fantástico (Captain Fantastic), uma comédia dramática dirigida por Matt Ross (Psicopata Americano e American Horror Story). Além disso, o filme é emocionante e traz uma poética e importante reflexão sobre a vida e as nossas escolhas. Tudo isso, junto a uma estética maravilhosa, um roteiro muito bem construído e um elenco incrível, principalmente Viggo Mortensen (Senhor dos Anéis, Green Book etc), que apresenta uma atuação carismática e densa.

Leia também: Typewriter | Review.

Aproveitando que a obra finalmente foi disponibilizada no catálogo da Netflix, o Seven List separou 7 motivos para assistir Capitão Fantástico. Confira: 

7 MOTIVOS PARA ASSISTIR CAPITÃO FANTÁSTICO - SEVEN LIST

Você já assistiu Capitão Fantástico? Então conta pra gente o que você achou do filme aí nos comentários.

Leia também: Rei Leão | Review.


Título original: Captain Fantastic 
Ano:
 2016

Nacionalidade: EUA
Gênero: Comédia Dramática
Duração: 1h58 min
Direção: Matt Ross
Elenco: Viggo Mortensen, Frank Lagella, George Mackay, Ann Dowd
Distribuidora: Universal Pictures

Assista ao trailer:


Fique ligado: nós temos conteúdos novos quase todos os dias! Além disso, temos muitas novidades lá no Seven List Channel. Certamente você não vai querer perder nada né? Então, que tal seguir o Seven List nas redes sociais:  FacebookInstagram e Pinterest.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Scroll Up