Mistério no Mediterrâneo | Review

Mistério no Mediterrâneo é um bom filme de Sessão da Tarde. Confira o review do Seven List do novo filme do Adam Sadler e Jennifer Aniston.

Mistério no Mediterrâneo é um filme de comédia da Netflix, dirigido por Kyle Newacheck (O Pacote) e protagonizado por Adam Sandler (Lá Vem os Pais) e Jennifer Aniston (Dumplin). Filmes do Adam Sandler sempre geram opiniões bastante polarizadas. Enquanto alguns o odeiam por ele sempre ser o mesmo personagem, outros o reverenciam como o rei dos filmes de comédia. Porém, se você tem acompanhado suas últimas produções, não pode negar que Adam Sandler tem buscado sair um pouco do comodismo, trazendo histórias diferentes e participando até de dramas.

Leia também: MIB: Homens de Preto – Internacional | Review

O filme em cartaz na Netflix, é um bom exemplo de obra “sessão da tarde”, que sai um pouco daquela mesmice de outros filmes do ator. Mistério no Mediterrâneo é uma história divertida e uma grande homenagem aos livros de mistério da Agatha Christie. Veja o review!

Seven list crítica do filme da Netflix Mistério no Mediterrâneo

Você já assistiu Mistério no Mediterrâneo? Conta pra gente o que você achou nos comentários do filme Netflix com a Jennifer Aniston.

Leia também: Rocketman | Review


Título original: Murder Mystery
Ano: 2019
Nacionalidade: EUA
Gênero: Comédia/Detetive
Duração: 1h 36min
Direção: Kyle Newacheck
Elenco: Adam Sandler, Jennifer Aniston, Luke Evans, Terence Stamp, John Kani, Luis Geraldo Méndez, Gemma Arterton.
Distribuidora: Netflix

Assista ao trailer:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Scroll Up