7 Podcasts para conhecer

O Podcast está se tornando uma verdadeira febre, mais ou menos como eram os Youtubers anos atrás. Confira a lista do Seven List com 7 Podcasts para conhecer.

Você sabe o que é podcast?

Se você nunca ouviu podcast e nem sabe o que é isso, nós explicamos. Podcasts são programas de áudio que abordam diversos temas, propostas e formas. O podcast está se tornando uma verdadeira febre, mais ou menos como eram os youtubers anos atrás.

Leia também: A Gente Se Vê Ontem – Review.

Mas ao contrário dos vídeos, os podcasts podem ser consumidos a qualquer momento. Já que você pode baixar no seu celular e ouvir no ônibus, no trabalho e até em casa mesmo. Se você se interessa, mas não sabe por onde começar, ou nunca tinha ouvido falar, mas quer dar uma chance, listamos sete podcasts dos mais diversos assuntos para você conhecer!

Válido lembrar que é muito difícil selecionar só sete em tempos de tantos podcasts incríveis! Por isso vale ressaltar que além dos que falamos é legal citar também o Depois das 19, Braincast, Naruhodo, Imagina Juntas, Matéria Escura e muitos outros! Confira nossa lista:

7 PODCASTS PARA CONHECER - SEVEN LIST

Você já ouviu algum desses podcasts ? Conta pra gente o que você achou deles aí nos comentários.

Leia também: 7 filmes com Robert Pattison.

Fique ligado: nós temos conteúdos novos quase todos os dias! Além disso, temos muitas novidades lá no Seven List Channel. Certamente você não vai querer perder nada né? Então, que tal seguir o Seven List nas redes sociais:  FacebookInstagram e Pinterest.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Scroll Up