7 filmes da Marvel para assistir antes de Vingadores: Ultimato

A espera por Vingadores: Ultimato está acabando! É o fim de uma era, que eles intitulam como “A Saga do Infinito”. E para ficar por dentro de tudo o que vem por aí, selecionamos 7 filmes importantes para você assistir.

Não dá para saber o que exatamente vai acontecer em Vingadores: Ultimato, mas é bem possível que a história irá mostrar viagens no tempo. Provavelmente revisitará outras obras conhecidas da Marvel e talvez nos despediremos de alguns heróis muito conhecidos. Mas, todas essas informações são apenas teorias espalhadas pela internet.

Leia também: Special – Review.

Se você não viu todos os 22 filmes da Marvel que tivemos nesses últimos 10 anos, não se preocupe! Selecionamos sete deles que são obrigatórios para entender mais o que irá acontecer em Vingadores: Ultimato!

Vale lembrar que não iremos colocar nessa lista Vingadores: Guerra Infinita, já que as pessoas que irão ver Ultimato, com certeza, já assistiram a primeira parte, né?

7 FILMES DA MARVEL PARA ASSISTIR ANTES DE VINGADORES: ULTIMATO

Você já assistiu a todos os filmes dessa lista especial? Conta pra gente o que você achou deles e como está sua expectativa para Vingadores: Ultimato aí nos comentários.

Leia também: 7 motivos para assistir Guava Island.

Fique ligado: nós temos conteúdos novos quase todos os dias! Além disso, temos muitas novidades lá no Seven List Channel. Certamente você não vai querer perder nada né? Então, que tal seguir o Seven List nas redes sociais:  FacebookInstagram e Pinterest.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Scroll Up