Carmen Sandiego: Review

Carmen Sandiego, a nova animação original Netflix, é cheia de ação e muitas missões incríveis. Além de contar a origem da ladra mais famosa dos videogames.

Para quem já ouviu falar de Carmen Sandiego, a personagem que ganhou vida na sequência de jogos para videogames, pode surgir uma dúvida: ela realmente precisa de uma história de origem?

Leia também: Vidro – Review.

Se formos mais a fundo a personagem fez tanto sucesso nos anos 90 que também ganhou programas de TV, uma série de quadrinhos, livros e até mesmo jogos de tabuleiro. Então realmente é relevante pensar sobre a questão de falar mais sobre sua “origem”. Porém, é preciso levar em consideração que uma nova abordagem merece ser contada por completo, ainda mais quando se trata de apresentá-la para uma nova geração.

Então se você quer saber mais sobre essa nova versão da história da ladra mais famosa de todos os tempos, confira o review do Seven List:

CARMEN SANDIEGO - REVIEW- NETFLIX - SEVEN LIST

E aí você já assistiu Carmen Sandiego? Conta pra gente o que achou aí nos comentários!

Fique ligado: nós temos conteúdos novos quase todos os dias! Além disso, temos muitas novidades lá no Seven List Channel. Certamente você não vai querer perder nada né? Então, que tal seguir o Seven List nas redes sociais:  FacebookInstagram e Pinterest.
 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Scroll Up