A Favorita: Review

A Favorita é uma experiência cinematográfica interessante em meio a uma comédia esquisitona. Confira o review do Seven List de um dos filmes mais indicados ao Oscar 2019.

A Favorita é um filme dirigido por Yórgos Lánthimos (A Lagosta) e tem em seu elenco algumas das atrizes mais importantes de Hollywood. Entre elas Olivia Colman (Assassinato no Expresso do Oriente), Emma Stone (La La Land) e Rachel Weisz (Desobediência).

Leia também: Green Book – Review.

A Favorita é junto com Roma, o filme com mais indicações ao Oscar 2019. Sendo elas de Melhor Filme, Melhor Diretor para Yórgos Lánthimos, Melhor Direção de Arte, Melhor Montagem, Melhor Figurino, Melhor Fotografia, Melhor Roteiro Original, Melhor Atriz para Olivia Colman, Melhor Atriz Coadjuvante para Emma Stone e Melhor Atriz Coadjuvante para Rachel Weisz.

A FAVORITA - REVIEW - SEVEN LIST

E aí você já assistiu A Favorita? Conta pra gente o que achou aí nos comentários!

Leia também: 7 Motivos para Assistir Infiltrado na Klan.

Fique ligado: nós temos conteúdos novos quase todos os dias! Além disso, temos muitas novidades lá no Seven List Channel. Certamente você não vai querer perder nada né? Então, que tal seguir o Seven List nas redes sociais:  FacebookInstagram e Pinterest

SEVEN LIST AUTORES

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Scroll Up