Todas as Canções de Amor: Review

Todas as Canções de Amor é um tributo a música popular brasileira. Confira a resenha do Seven List do novo filme nacional protagonizado por Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso.

Chico e Ana acabaram de se mudar para um apartamento, e encontram um antigo aparelho de som com uma fita cassete chamada “Todas as Canções de Amor”, feita por uma tal de Clarisse para um tal de Daniel. Ana, que é escritora, começa a imaginar a história desse casal enquanto ouve a fita com a seleção de músicas nacionais maravilhosas que a moça fez. Só tem um detalhe: apesar do nome da playlist, todas as canções são sobre fim de relacionamento.

Leia também: O Grinch – Review

Todas as Canções de Amor é um filme nacional que tinha tudo para ser incrível, mas infelizmente falha em algumas coisas. Apesar desses erros, ele ainda é uma história que vale a pena assistir e embarcar nas canções clássicas da MPB.

FILME NACIONAL TODAS AS CANÇÕES DE AMOR

Você já assistiu Todas as Canções de Amor? Conta pra gente nos comentários.

Leia também: 7 motivos para assistir Moulin Rouge

Fique ligado: nós temos conteúdos novos quase todos os dias! Além disso, temos muitas novidades lá no Seven List ChannelCom certeza você não vai querer perder nada né? Então, que tal seguir o Seven List nas redes sociais:  FacebookInstagram e Pinterest.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *