A Maldição da Residência Hill – Resenha

Surpreendente e bem instigante, A Maldição da Residência Hill, a nova série de terror da Netflix mistura suspense e drama familiar de uma forma extremamente envolvente.

A Maldição da Residência Hill, a nova série original Netflix, é uma adaptação do livro A Assombração da Casa da Colina, de Shirley Jackson. A novidade no catálogo do serviço de streaming conta com um elenco de rostos bem conhecidos, como Carla Gugino (Jogo Perigoso; Terromoto – A falha de San Andreas), Michael Huisman (Perfeita para Você; A sociedade Literária e a Torta de Casca de Batata), Elizabeth Reaser (A Saga Crepúsculo; Ouija – A origem do Mal) entre outros.

Leia também: Big Mouth: Resenha da 2ª temporada.

Para quem é fã de séries de terror e de drama, a trama de A Maldição da Residência Hill  é um prato cheio, afinal ela conta com uma história realmente instigante misturando os dois gêneros de uma forma especial, além de contar com ótimas atuações. Confira a resenha:

A MALDIÇÃO DA RESIDÊNCIA HILL - RESENHA - NETFLIX - SEVEN LIST

O que achou da nossa resenha sobre a nova série de terror original Netflix? Conte tudo pra gente aí nos comentários.

Leia também: Elite – Resenha.

Fique ligado: nós temos conteúdos novos quase todos os dias! Além disso, temos muitas novidades lá no Seven List Channel. Certamente você não vai querer perder nada né? Então, que tal seguir o Seven List nas redes sociais:  FacebookInstagram e Pinterest.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Scroll Up