Sense8 – Episódio final: Resenha

Sense8, série original Netflix, chegou ao seu fim. E apesar da série ter sido cancelada, ela ganhou um episódio final para uma despedida especial. Confira a resenha que o Idiota Cinéfilo preparou para o Seven List sobre o último episódio de Sense8.

Do nada, vimos os fãs de Sense8 ruírem e irem aos prantos de tanta decepção em ver sua série tão amada ser cancelada. Mas por sorte, também assistimos ela retornar do limbo das séries canceladas para uma última despedida, um episódio especial de duas horas e meia.

Leia também: O Garoto de Liverpool: Dica Netflix.

Porém, como toda boa despedida de série, há aquela apreensão no ar: será que vai ser um final digno para o nosso cluster favorito? Confira a resenha que preparamos sobre o episódio final de Sense8:

SENSE8 - EPISÓDIO FINAL - RESENHA - SEVEN LIST

O que você achou da resenha sobre o episódio final de Sense 8? Conte pra gente aí nos comentários.

Leia também: Lá Vem os Pais: 7 motivos para assistir ao filme.

Fique ligado: nós temos conteúdos novos quase todos os dias! Além disso, aos domingos O Idiota Cinéfilo vem exclusivamente, aqui no Seven List, trazer posts sobre o universo do cinema. Certamente você não vai querer perder nada né? Então, que tal seguir o Seven List nas redes sociais:  FacebookInstagramPinterest e Youtube.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Scroll Up