Os Incríveis 2: Resenha

Demorou quatorze anos para a Pixar produzir a continuação de uma das animações mais querida da história. É o tipo de espera que vale a pena, ganhamos um filme incrível de uma família incrível. Confira a resenha de Os Incríveis 2.

Leia mais: 7 coisas que você precisa saber sobre a Spider-Gwen

Foi em 2004 que a família Pêra deu as caras pela primeira vez. Sr. Incrível, Mulher-Elástica, Violeta, Flecha e Zezé Pêra. A família mais incrível da industria cinematográfica. E depois de enfrentar o vilão Síndrome, eles estão de volta para mais uma aventura e finalmente quem sabe, de fato, serem aceitos pela sociedade. Confira a resenha de Os Incríveis 2.

resenha os incríveis

O que achou de Os Incríveis 2? Conte pra gente aí nos comentários.

Leia também: Jurassic World: Reino Ameaçado – Resenha.

Fique ligado: nós temos conteúdos novos quase todos os dias! Além disso, aos domingos O Idiota Cinéfilo vem exclusivamente, aqui no Seven List, trazer posts sobre o universo do cinema. Certamente você não vai querer perder nada né? Então, que tal seguir o Seven List nas redes sociais:  FacebookInstagramPinterest e Youtube.

Um comentário em “Os Incríveis 2: Resenha

  1. É um maravilhoso filme, divertido e eu desfrutei muito. Tinha escutado muitos elogios e depois de ver devo de dizer que realmente essa animação é excelente e muito criativa, o filme é uma viagem cheia de diversão, emoção e aventura. Adoro os filmes de animação, são muito divertidos, um dos meus preferidos é Lego Ninjago, é um filme maravilhoso em todos os aspectos. Tem uma grande animação e uma trilha sonora muito bem elaborada. É um filme feito para crianças, mas seguramente vai agradar aos adultos. Eu verei novamente em: https://br.hbomax.tv/movie/TTL612336/Lego-Ninjago-O-Filme é para ver uma e outra vez mais. É um filme que sem importar o estado de animo em que você se encontre, irá lhe ajudar a relaxar um pouco .O ritmo da historia é ameno e a mensagem que tem o filme é muito fofa, definitivamente recomendado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Scroll Up