O Vazio: 7 coisas que achamos da nova animação da Netflix

O Vazio, a novidade original que a Netflix trouxe para seu catálogo. Dessa vez o serviço de streaming conta com uma animação cheia de mistério e referências. Nós já maratonamos e O Idiota Cinéfilo listou 7 coisas que achamos da nova série.

Semana passada, de forma bem discreta, estreou uma animação muito divertida na nossa querida Netflix, O Vazio. A animação canadense voltada para o público infanto-juvenil conta a história de três jovens que acordam em uma escotilha misteriosa e sem qualquer lembrança de quem são.

Leia também: A Barraca do Beijo – Resenha.

Aos poucos eles vão notando que não é um mundo muito normal, além disso para vencer e voltar para casa (mesmo não lembrando onde é a casa) eles terão de enfrentar desde aranhas gigantes até zumbis malignos. Obviamente já assistimos e nos divertimos muito! Confira as 7 que coisas que achamos de O Vazio:

O que achou da lista sobre a nova animação da Netflix: O Vazio? Conte tudo pra gente aí nos comentários.

Leita também: Alex Strangelove – Resenha.

Fique ligado: nós temos conteúdos novos quase todos os dias! Além disso, aos domingos O Idiota Cinéfilo vem exclusivamente, aqui no Seven List, trazer posts sobre o universo do cinema. Certamente você não vai querer perder nada né? Então, que tal seguir o Seven List nas redes sociais:  FacebookInstagramPinterest e Youtube.

Um comentário em “O Vazio: 7 coisas que achamos da nova animação da Netflix

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Scroll Up