Não Se Aceitam Devoluções: Resenha

A nova comédia nacional, com Leandro Hassum, estreou essa semana nos cinemas. E é claro que o Idiota Cinéfilo já assistiu e preparou uma resenha sobre Não Se Aceitam Devoluções.

Estreou essa semana Não Se Aceitam Devoluções, filme nacional que conta com Leandro Hassum interpretando Juca, um garanhão sem limites, mas que vê sua vida mudar quando uma ex-amante larga um bebê com ele, dizendo que ele é o pai e depois some.

Leia também: 13 Reasons Why: Segunda Temporada | Resenha.

Juca descobre que ela está indo para os Estados Unidos e embarca na intenção de devolver a criança, mas aos poucos percebe que gosta de ser o pai de Emma. Apesar de ser uma nova versão de um filme originalmente mexicano, esse com certeza é um dos filmes mais fracos e preguiçosos que o cinema nacional pode nos dar em 2018, entenda os motivos conferindo a resenha de Não Se Aceitam Devoluções:

 SEVEN LIST - NÃO SE ACEITAM DEVOLUÇÕES - RESENHA

O que você achou da lista sobre o filme Não Se Aceitam Devoluções? Já assistiu? Conte tudo pra gente aí nos comentários.

Leia também: Deadpool 2: Resenha.

Fique ligado: nós temos conteúdos novos quase todos os dias! Além disso, aos domingos O Idiota Cinéfilo vem exclusivamente, aqui no Seven List, trazer posts sobre o universo do cinema. Certamente você não vai querer perder nada né? Então, que tal seguir o Seven List nas redes sociais:  FacebookInstagramPinterest e Youtube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Scroll Up