Jurassic World: Reino Ameaçado – Resenha

A estreia oficial de Jurassic World: Reino Ameaçado será dia 21 de julho, mas nós do Seven List já conseguimos assistir e é claro que não poderíamos deixar de preparar uma resenha especial sobre o filme.

Jurassic World: Reino Ameaçado é a continuação de Jurassic World (2015) e conta com muitas pitadas dos filmes anteriores da franquia completa de Jurassic Park, prova disso é o retorno do Dr. Ian Malcom (Jeff Goldblum) que participou de Jurassic Park (1993) e Jurassic Park: O Mundo Perdido (1997).

Leia também: 7 motivos para assistir 8 Mulheres e Um Segredo.

Além disso, o longa traz novamente a personagem Claire Dearing (Bryce Dallas Howard) e Owen Grady (Chris Pratt), que retornam à ilha Nublar onde funcionava o mega parque temático Jurassic World. Nós já assistimos a continuação da franquia e preparamos uma resenha sobre Jurassic World: Reino Ameaçado, confira:

SEVEN LIST - JURASSIC PARK REINO - AMEAÇADO RESENHA

O que achou da nossa resenha sobre Jurassic World: Reino Ameaçado? Conte pra gente aí nos comentários e aproveita para nos dizer o que você achou do filme!

Leia também: Sense8: Episódio Final – Resenha.

Fique ligado: nós temos conteúdos novos quase todos os dias! Além disso, aos domingos O Idiota Cinéfilo vem exclusivamente, aqui no Seven List, trazer posts sobre o universo do cinema. Certamente você não vai querer perder nada né? Então, que tal seguir o Seven List nas redes sociais:  FacebookInstagramPinterest e Youtube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Scroll Up