O futuro do universo Marvel nos cinemas: 7 coisas que podemos esperar

Após “Vingadores: Guerra Infinita” o universo Marvel nos deixou extremamente pensativos sobre os acontecimentos que virão por aí. E foi exatamente por isso que o Idiota Cinéfilo preparou a lista de hoje. Confira: O futuro do universo Marvel nos cinemas – 7 coisas que podemos esperar.

Passando a época perigosa de falar sobre futuro do universo Marvel no cinema e sem querer corrermos o risco de sermos xingados por dar spoilers, finalmente chegou o momento certo de falarmos do futuro dos Vingadores.

Leia também: O Garoto de Liverpool: dica Netflix.

É bom deixar claro que tudo o que vamos falar abaixo são apenas especulações, baseadas em teorias e em coisas que saíram em fóruns e blogs confiáveis. Então pode ser que tudo aqui esteja errado, mas não custa sonhar, não é? Confira a lista que preparamos sobre o futuro do universo Marvel nos cinemas:

SEVEN LIST - O FUTURO DO UNIVERSO MARVEL NO CINEMA

O que achou da nossa lista sobre o futuro do universo Marvel? Conte pra gente aí nos comentários.

Leia também: Han Solo: Uma História Star Wars | Resenha.

Fique ligado: nós temos conteúdos novos quase todos os dias! Além disso, aos domingos O Idiota Cinéfilo vem exclusivamente, aqui no Seven List, trazer posts sobre o universo do cinema. Certamente você não vai querer perder nada né? Então, que tal seguir o Seven List nas redes sociais:  FacebookInstagramPinterest e Youtube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Scroll Up