Deadpool 2: Resenha

O héroi da zueira está de volta. Depois do sucesso do primeiro filme, o mercenário tagarela retorna aos cinemas mais insano do que nunca. Confira a resenha de Deadpool 2.

Ryan Reynolds revolucionou o cinema do gênero quando em 2016 deu vida ao anti-herói Wade Wilson, mais conhecido como Deadpool. O sucesso estrondoso foi unânime e a Fox não deixaria de lado a oportunidade de haver uma continuação.

Leia Também: Verdade Ou Desafio – Resenha

Deadpool 2 vem mais uma vez com classificação indicativa de 18 anos. Para a tristeza dos adolescentes, que ficarão de fora das loucuras de Wade Wilson. Confira a resenha de Deadpool 2.

resenha de deadpool 2Você já assistiu Deadpool 2? Conta pra gente nos comentários o que você achou do novo filme do herói tagarela.

Veja também: Vingadores: Guerra Infinita – Resenha.

Você sabia que o Seven List também está no Youtube? Conheça o Seven List Channel . Para ficar por dentro de tudo que rola por aqui, siga o Seven List nas redes sociais FacebookTwitterInstagram, e Pinterest.

aviso seven list

Um comentário em “Deadpool 2: Resenha

  1. O elenco fez um excelente trabalho no filme. Adorei a participação de Josh Brolin, é um ator multifacetado, seu papel de Cable é muito divertido e interessante. O vi também em Homens de Coragem, é muito bom. É interessante ver um filme que está baseado em fatos reais, acho que são as melhores historias, porque não necessita da ficção para fazer uma boa produção. Gostei muito de Homens de Coragem, não conhecia a história e realmente gostei. A história é impactante, sempre falei que a realidade supera a ficção. Aqui: https://br.hbomax.tv/movie/TTL617386/Homens-De-Coragem podem ver mais detalhes do filme. Super recomendo. É impossível não se deixar levar pelo ritmo da historia, o elenco fez possível a empatia com os seus personagens em cada uma das situações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Scroll Up