7 filmes com uma bela fotografia

A fotografia com certeza é um ponto muito especial quando falamos de filmes e toda a história contada por eles. E foi por isso que o Seven List preparou uma lista de 7 filmes com uma bela fotografia.

 Depois do roteiro, a fotografia de um filme é o que me chama mais atenção nas produções audiovisuais. Portanto filmes com uma bela fotografia ganham destaque e nos despertam a vontade de assisti-los. Não posso negar, que esse conjunto aflora meu lado sonhador (ascendente em peixes, né) e me deixa morrendo de vontade de pular para dentro da tela para viver aquela história junto com os personagens.

Leia também: Uma Dobra no Tempo – Resenha.

Se você também gosta de histórias que ficam ainda mais maravilhosas com belas fotografias e que te façam fugir da realidade por algumas horas, essa lista é pra você. Confira 7 filmes com uma bela fotografia:

 SEVEN LIST - 7 FILMES COM UMA BELA FOTOGRAFIA

E aí você gostou desses 7 filmes com uma bela fotografia? Queremos saber a sua opinião, deixe um comentário pra gente!

Leia também: 7 filmes que completam 10 anos em 2018.

Fique ligado: nós temos conteúdos novos quase todos os dias! E aos domingos O Idiota Cinéfilo vem exclusivamente, aqui no Seven List, trazer conteúdos sobre o universo do cinema. E para não perder nada, que tal seguir o Seven List nas redes sociais:  FacebookInstagramPinterest e Youtube.

UMA DOBRA NO TEMPO RESENHA

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Scroll Up