7 filmes adaptados de livros

Livros que viram filmes, filmes que viram livros. Esse é um universo cada vez mais explorado no mundo do entretenimento. E acredite, já não é de hoje. Confira 7 filmes adaptados de livros. 

Livros são capazes de nos transportar para outro universo. A cada página deixamos a imaginação fluir, somos envolvidos pelo cenário, pelos personagens e é como se fizéssemos parte da história. Acredito que seja por conta de todo esse devaneio dos leitores que muitas obras acabam sendo adaptadas para as telonas. Ok. Sempre bate um nervoso quando descobrimos que um livro que gostamos vai ganhar uma versão cinematográfica, já que nem sempre o filme faz jus a história. Mas, isso não é regra.

Para exemplificar, listamos sete ótimos filmes que foram adaptados de livros. Quem sabe você se interessa pela versão literária ou, se já leu, assiste ao filme e faz uma comparação.
O que você achou da nossa lista de filmes adaptados de livros? Conta pra gente nos comentários.

Veja também: 7 filmes com um bela fotografia

Fique ligado: nós temos conteúdos novos quase todos os dias! Além disso, aos domingos O Idiota Cinéfilo vem exclusivamente, aqui no Seven List, trazer posts sobre o universo do cinema. Certamente você não vai querer perder nada né? Então, que tal seguir o Seven List nas redes sociais:  FacebookInstagramPinterest e Youtube.

seven list autoras

 aviso seven list

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Scroll Up