Um Lugar Silencioso: Resenha

Um Lugar Silencioso é o filme de terror do momento e vem chamando a atenção dos amantes do cinema, não só pela sua trama, mas também pela experiência diferente que ele causa. Veja a resenha!

O filme conta a história de uma família em um futuro caótico, quase apocalíptico, em que seres estranhos dominaram a terra e dizimaram a maioria da população. Em Um Lugar Silencioso esses seres são cegos, mas sensíveis ao som. Então para sobreviver a família precisa estar em extremo silêncio.

Leia também: Uma Dobra no Tempo: Resenha

Um Lugar Silencioso é um filme incrível e você precisa conferir o quanto antes! Confira a nossa resenha.

VEJA A RESENHA DE UM LUGAR SILENCIOSO

E aí, você já assistiu Um Lugar Silencioso? Conta pra gente nos comentários o que você achou do filme.

Leia também: Jogador Nº 1 – Resenha.

Para ficar por dentro de tudo que rola por aqui, não deixe de seguir o Seven List nas redes sociais Facebook, TwitterInstagram, e PinterestVocê sabia que o Seven List também está no Youtube? Conheça o Seven List Channel e não deixe de assinar o canal.

UMA DOBRA NO TEMPO RESENHA

Um comentário em “Um Lugar Silencioso: Resenha

  1. Parece um ótimo filme ancho que verei. Os filmes de terror evolucionaram com melhores efeitos visuais e tratam de se superar a eles mesmos. Eu gosto da atmosfera de suspense que geram, e em It a coisa filme acho que conseguem muito bem. Eu acho que o remake do filme superou em muito o primeiro, agora eu espero pelo Capítulo II. O elenco é parte fundamental para que o filme de um medo terrível, se comprometeram com suas personagens.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Scroll Up