Rua Augusta: 7 motivos para ver a nova série da TNT

O canal TNT lançou sua primeira série original de ficção. E é claro que o Idiota Cinéfilo já assistiu aos primeiros episódios. E também já criou uma lista especial para o Seven List. Confira 7 motivos para ver Rua Augusta a nova série da TNT.

Estreou, dia 15 de março, Rua Augusta, a primeira série original do canal por assinatura TNT. Certamente, nós assistimos aos primeiros dois episódios e já adoramos! A trama conta a história de Mika (Fiorella Mattheis), uma stripper que tenta reconstruir sua vida após um passado conturbado e misterioso.

Leia também: 7 motivos para ver Com Amor Simon.

Além disso, todos esses mistérios voltarão à tona quando ela é brutalmente machucada no meio da boate. Então, é a partir daí que tudo e todos a sua volta perdem o controle e fantasmas do passado ressurgem. E no meio de toda essa empolgação, é claro que queremos passar a mesma para você. Por isso resolvemos listar bons motivos para você assistir Rua Augusta.

SEVEN LIST - RUA AGUSTA - TNT


E já que estamos falando de novas séries, que tal você aproveitar também para curtir essa outra lista. Confira: Everything Sucks: 7 coisas que achamos da série.

Ah e não deixe de conhecer o trabalho do Idiota Cinéfilo. O blog dele está cheio de posts muito bacanas sobre o mundo do cinema. E aproveite para nos seguir nas redes sociais:

O Idiota cinéfilo: Facebook e Instagram.
Seven List: FacebookInstagramPinterest e Youtube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Scroll Up