7 filmes que o Choque de Cultura ama

Hoje o Idiota Cinéfilo inspirado no sucesso do momento, que é o programa Choque de Cultura, listou aqui para o Seven List os 7 filmes mais amados por esse programa cultural.

A não ser que você viva em outro planeta ou tenha ficado isolado do mundo em um laboratório subterrâneo sem internet no último ano, você provavelmente conhece a febre do momento que é o programa Choque de Cultura. Um programa feito em parceria do canal TV Quase com o Omelete.

Os maiores motoristas do transporte alternativo dão um show de comentários inteligentes sobre cinema e nós amamos! Por isso resolvemos separar sete filmes que os quatro amam muito. E nem precisamos dizer que essa lista é recheada de referências dos vídeos. E se você nunca viu nenhum vídeo, provavelmente não vai entender nada. Solta a lista, Simone!


E já que estamos falando de sucessos do momento, nós temos uma outra lista super legal falando de uma série que não é tão nova assim, mas que continua ganhando uma multidão de fãs. Confira: 7 motivos para assistir Riverdale.

Ah e não deixe de conhecer o trabalho do Idiota Cinéfilo. O blog dele está cheio de posts muito bacanas sobre o mundo do cinema. E aproveite para nos seguir nas redes sociais:

O Idiota cinéfilo: Facebook e Instagram.
Seven List: FacebookInstagramPinterest e Youtube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Scroll Up