7 dicas para levar uma vida mais leve

Viver uma vida mais tranquila e leve faz com que tudo ao nosso redor se modifique para melhor. Pensando nisso o Seven List separou 7 dicas para levar uma vida mais leve.

As pessoas estão cada vez mais sobrecarregadas com a rotina. E, naturalmente, cada vez mais voltadas em resolver problemas e controlar situações difíceis. Viver sob pressão se tornou algo natural e às vezes até necessário para muita gente.

Apesar da correria diária nos trazer aquela sensação de “ser útil” e “proativo”, nem sempre nos deixa “alegres” e “plenos”. O grande problema, no meu ponto de vista, é que nós depositamos muito as nossas expectativas e alegrias nas coisas e nos outros. E, no fim das contas nossa opinião e o que nós sentimos fica deixado meio que para depois.

Levar uma vida mais leve não significa esquecer dos outros, das responsabilidades e da rotina em si. Muito pelo contrário, levar uma vida mais leve se resume a encarar as situações de uma maneira mais sutil, dando importância e peso para coisas que realmente são nossas prioridades, para tudo aquilo e aqueles que nos fazem bem. Tentar abandonar a ansiedade e dar lugar ao bom humor e prazer em viver a vida. Foi exatamente por isso que preparamos a lista abaixo:


O que você achou dessa lista? Queremos saber a sua opinião. Que tal deixar um comentário logo aí embaixo pra gente?

E quer saber uma outra maneira (extra) que pode te ajudar a levar uma vida mais leve? Evitando alguns erros ao começar os seus dias. E sobre esse assunto nós temos uma lista especial, confira: 7 erros que você deve evitar ao começar o seu dia.

Fique ligado: nós temos conteúdos novos quase todos os dias! E aos domingos O Idiota Cinéfilo vem exclusivamente, aqui no Seven List, trazer conteúdos sobre o universo do cinema. E para não perder nada siga o Seven List nas redes sociais:  FacebookInstagramPinterest e Youtube.

 

Mayara Dolores

About Mayara Dolores

Designer Gráfico, 24 anos, apaixonada por tudo no mundo das artes. Cozinheira nas horas vagas e desenhista por natureza. Crio, invento, arrumo e recrio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>