Viver uma vida mais tranquila e leve faz com que tudo ao nosso redor se modifique para melhor. Pensando nisso o Seven List separou 7 dicas para levar uma vida mais leve.

As pessoas estão cada vez mais sobrecarregadas com a rotina. E, naturalmente, cada vez mais voltadas em resolver problemas e controlar situações difíceis. Viver sob pressão se tornou algo natural e às vezes até necessário para muita gente.

Apesar da correria diária nos trazer aquela sensação de “ser útil” e “proativo”, nem sempre nos deixa “alegres” e “plenos”. O grande problema, no meu ponto de vista, é que nós depositamos muito as nossas expectativas e alegrias nas coisas e nos outros. E, no fim das contas nossa opinião e o que nós sentimos fica deixado meio que para depois.

Levar uma vida mais leve não significa esquecer dos outros, das responsabilidades e da rotina em si. Muito pelo contrário, levar uma vida mais leve se resume a encarar as situações de uma maneira mais sutil, dando importância e peso para coisas que realmente são nossas prioridades, para tudo aquilo e aqueles que nos fazem bem. Tentar abandonar a ansiedade e dar lugar ao bom humor e prazer em viver a vida. Foi exatamente por isso que preparamos a lista abaixo:


O que você achou dessa lista? Queremos saber a sua opinião. Que tal deixar um comentário logo aí embaixo pra gente?

E quer saber uma outra maneira (extra) que pode te ajudar a levar uma vida mais leve? Evitando alguns erros ao começar os seus dias. E sobre esse assunto nós temos uma lista especial, confira: 7 erros que você deve evitar ao começar o seu dia.

Fique ligado: nós temos conteúdos novos quase todos os dias! E aos domingos O Idiota Cinéfilo vem exclusivamente, aqui no Seven List, trazer conteúdos sobre o universo do cinema. E para não perder nada siga o Seven List nas redes sociais:  FacebookInstagramPinterest e Youtube.

 

2 Replies to “7 dicas para levar uma vida mais leve”

  1. Legal, parabéns pelo artigo. Acrescentaria uma vida um pouco mais distante da mídia que hoje só transmiti notícias que entristece nossa alma. Atividade física, boa música, e como mencionado boas companhias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *