7 músicas que marcaram a carreira de David Bowie

Você sabia que o Idiota Cinéfilo também fala sobre música? E hoje ele preparou uma lista especial com 7 músicas que marcaram a carreira de David Bowie, já que é nesse mês que ele fazia aniversário e infelizmente também nos deixou.

Lá se foram dois anos que o grande e único David Bowie nos deixou. Apesar do atraso com a lista, nós não poderíamos deixar de falar do músico conhecido por ter mil faces. Que te chamava para dançar e ainda questionava se havia vida em marte. Ele nos deixou em 2016 por complicações agravadas de um câncer. Para homenagear esse verdadeiro ícone da arte que nunca se limitou apenas a música, selecionamos 7 músicas para compreender a magnitude desse ser que com certeza não era deste planeta. Viva Bowie!

O que achou da lista? Queremos saber a sua opinião sobre ela! Deixe seu comentário aí embaixo pra gente.

E aproveitando que estamos falando de músicas que tal você curtir também essa outra lista: 7 músicas que completam 10 anos em 2018.

Ah e não deixe de conhecer o trabalho do Idiota Cinéfilo! O blog dele está cheio de conteúdo muito bacana sobre o mundo do cinema. E também não esqueça de nos seguir nas redes sociais:

O Idiota cinéfilo: Facebook e Instagram.
Seven List: FacebookInstagramPinterest e Youtube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Scroll Up