7 coisas que achamos de Viva: A Vida é uma Festa

Quem aí ama filmes de animação? Independente da sua idade vale a pena curtir a lista que nós preparamos hoje. Confira: 7 coisas que achamos de Viva: A Vida é uma Festa.

A Disney Pixar não é apenas um nome forte no mercado do entretenimento, ela realmente manda muito bem quando o assunto é animação. Os filmes sempre me fazem sair mais feliz do cinema, mas em “Viva: A Vida é uma Festa” a situação foi um pouco diferente. Arrisco a dizer que desde “Up: Altas Aventuras”, eu não me divertida e me emocionava tanto assistindo a um desenho.

O filme conta a história do Miguel, um menino que sonha em se tornar um grande músico. Mas, seus parentes não aprovam esse desejo e querem que ele dê continuidade aos trabalhos na sapataria da família. Determinado a virar o jogo, ele acaba desencadeando uma série de eventos ligados a um mistério de 100 anos.

Se a sinopse já te deixou curioso, dá uma olhada nessa lista com 7 coisas que achamos de Viva: A Vida é uma Festa.

O que achou da lista? Queremos saber a sua opinião, deixe um comentário aí embaixo pra gente!

E já que o assunto é cinema, que tal você conferir essa lista: 7 filmes que vão estrear no primeiro semestre de 2018.

Só para te lembrar: nós temos conteúdos novos quase todos os dias! Nas quartas-feiras estamos lá no Cabide Colorido. E aos domingos O Idiota Cinéfilo vem exclusivamente, aqui no Seven List, trazer conteúdos sobre o universo do cinema. E para não perder nada siga o Seven List nas redes sociais:  FacebookInstagramPinterest e Youtube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Scroll Up