7 filmes para causar polêmica na ceia de natal

Hoje a lista que o Idiota Cinéfilo trouxe para o Seven List está em clima natalino e com certeza vai causar alguns debates. Confira a lista com 7 filmes para causar polêmica na ceia de Natal.

Amanhã é natal! Logo mais você estará reunido com a sua família na famosa ceia de natal. Bem provável que vai ter aquele tio do pavê, vai ter a sua tia falando que seu primo fez concurso público, perguntando dos namoros, como você engordou desde o último natal e que ela está fazendo Crossfit. Não tem como fugir, a não ser que você proponha para eles de vocês assistirem alguns filmes juntos, por isso essa lista. São filmes para causar aquela polêmica. Eles contêm algum assunto complicado ou até as famosas coisas erradas para se ver em família. Mas é natal, então vai ser melhor assistir a esses filmes, do que ver seus tios fazendo as coisas citadas acima.

Claro que tudo isso se trata de uma brincadeira! Então encare tudo de boa ou coloque tudo em pratica.

O que achou da lista? Queremos saber a sua opinião sobre ela! Deixe seu comentário aí embaixo pra gente.

 

E aproveitando o clima natalino, que tal você conferir nossa outra lista sobre esse dia tão especial: 7 motivos para amar o Natal.

 

Ah e não deixe de conhecer o trabalho do Idiota Cinéfilo! Oblog dele está cheio de conteúdo muito bacana sobre o mundo do cinema. E também não esqueça de nos seguir nas redes sociais:

O Idiota cinéfilo: Facebook e Instagram.
Seven List: FacebookInstagramPinterest e Youtube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Scroll Up