7 motivos para evitar o consumo de carne

Você aí está com dúvida se deve ou não continuar consumido carne? Então dê uma olhada nessa lista com 7 motivos para evitar o consumo de carne?

De alguns anos para cá, se tornou mais comum encontrar pessoas que optaram por tirar a carne da alimentação. Ficou mais fácil encontrar pela internet pessoas vegetarianas ou veganas e até mesmo restaurantes que não oferecem carne no cardápio.

Apesar de ainda não ter aderido a uma dieta sem animais, esse é um assunto que despertou meu interesse e, como uma boa geminiana (sem bullying com os signos, hein), comecei a pesquisar sobre o tema. Encontrei algumas pesquisas e pessoas que relataram como essa escolha influenciou na melhora da saúde. Isso fez com que eu escolhesse diminuir a quantidade de carne que eu consumo.

Se você também se interessa por dietas sem animais, mas ainda não conseguiu mudar sua alimentação, dá uma olhada nessa lista. Separamos 7 motivos para você evitar consumir de carne.

ATENÇÃO: O Seven List não publica esse tipo de conteúdo para impor um estilo de alimentação, mas sim para levar mais informação sobre o tema. Nós respeitamos a escolha de cada um. Antes de começar qualquer tipo de dieta ou reeducação alimentar é muito importante procurar um médico e uma nutricionista para saber quais são as melhores escolhas para sua saúde.

Confira nossa outra lista com 7 formas simples de fazer bem a si mesmo.

Temos posts novos quase todos os dias e vídeos lá no Seven List ChannelAs terças estamos lá no Cabide ColoridoE aos domingos estamos aqui junto com O Idiota Cinéfilo e suas dicas de cinema. Não deixe de nos seguir nas redes sociais: FacebookInstagramPinterest e Youtube.

 SEVEN LIST

seven

About Equipe Seven List

Falamos sobre lifestyle, entretenimento, variedades e inspirações. Tudo através de 7 itens, sejam dicas ou motivos, o Seven List aborda diversos tipos de assuntos de uma forma divertida e criativa por meio de listas ilustradas em infográficos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>