7 motivos para comer frutas todos os dias

Uma alimentação saudável e completa realmente pode fazer toda a diferença para a nossa saúde. E quando pensamos em bons alimentos, pensamos também em frutas. Hoje o Seven List trouxe 7 motivos para comer frutas todos os dias.

Você já deve estar cansado de saber que alguns alimentos não podem faltar no nosso cardápio, como as frutas por exemplo, já que eles trazem inúmeros benefícios para a nossa saúde. A grande questão aqui é: você ingere esses alimentos todos os dias? Se a resposta é não, você deveria começar a ingerir!

As frutas são poderosíssimas e trazem vários benefícios, vitaminas e nutrientes para o nosso organismo. As pessoas que acrescentam as frutas no seu cardápio, tendem a diminuir os riscos de contrair diversas doenças. Além disso, grande parte das frutas são naturalmente pobres em sódio, gordura e calorias. Se você ainda não ficou totalmente convencido de que deve acrescentar as frutas na sua alimentação, nós listamos 7 motivos para comê-las todos os dias, confira:


O que você achou da lista? Você consome frutas na sua alimentação? Queremos muito saber a sua opinião, deixe um comentário aí embaixo pra gente!

E aproveitando que estamos falando de alimentos que podem tornar sua vida mais saudável, que tal você conhecer alguns hábitos que também podem fazer isso? Confira essa lista: 7 hábitos simples que podem tornar sua vida mais saudável.

Está curtindo o Seven List? Então não se esqueça: nós temos conteúdos novos quase todos os dias! Nas quartas-feiras penduramos coisas super legais lá no Cabide Colorido. E aos domingos O Idiota Cinéfilo vem exclusivamente aqui, para o Seven List, trazer conteúdos super legais sobre o universo do cinema. E para você ficar por dentro de tudo, siga o Seven List nas redes sociais:  FacebookInstagramPinterest e Youtube.

Mayara Dolores

About Mayara Dolores

Designer Gráfico, 24 anos, apaixonada por tudo no mundo das artes. Cozinheira nas horas vagas e desenhista por natureza. Crio, invento, arrumo e recrio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>