7 formas simples de fazer bem a si mesmo

Estamos sempre preocupados com tudo. E acredite se quiser, muitas vezes, nós mesmos não estamos incluídos nesse “tudo”. Hoje o Seven List separou 7 formas simples de fazer bem a si mesmo.

Milhares de coisas para fazer. A pergunta mais comum de todas, atualmente, é a seguinte: “por onde devo começar?”. Preciso estudar. Preciso comer. Preciso trabalhar. Preciso ajudar alguém. Preciso cuidar da casa. Preciso fazer isso e aquilo. Resumindo estamos sempre fazendo algo. Mas você já parou e pensou se em algum desses afazeres você está realmente fazendo algo por si mesmo ou algo para o seu bem?

Pode até parecer um pouco complexo, mas não é. Muitas pessoas se preocupam muito com o que os outros são e têm a dizer e, com as milhares de coisas que têm para fazer. Nesse meio tempo deixam de lado o que elas realmente acham de si mesmas ou até de coisas que podem fazer a vida delas ser muito mais leve. Lembre-se que para conseguir fazer tudo da melhor forma possível, antes de qualquer coisa você precisa estar bem consigo mesmo.

Pensando em tudo isso nós listamos sete formas simples de fazer bem a si mesmo. Confira:

O que achou da lista? Queremos muito saber a sua opinião e qual outra forma você usaria para fazer o bem a si mesmo. Deixe um comentário aí pra gente!

E nada melhor para fazer o bem a si mesmo do que cuidar da autoestima, confira essa lista: 7 dicas para elevar sua autoestima.

Está curtindo o Seven List? Então não se esqueça: nós temos conteúdos novos quase todos os dias! Nas terças-feiras penduramos coisas super legais lá no Cabide Colorido. E aos domingos O Idiota Cinéfilo vem exclusivamente, aqui para o Seven List, trazer conteúdos super legais sobre o universo do cinema. E para você ficar por dentro de tudo, siga o Seven List nas redes sociais:  FacebookInstagramPinterest e Youtube.

 

 

Mayara Dolores

About Mayara Dolores

Designer Gráfico, 24 anos, apaixonada por tudo no mundo das artes. Cozinheira nas horas vagas e desenhista por natureza. Crio, invento, arrumo e recrio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>