7 dicas para se sentir mais realizado no trabalho

Você já se perguntou “por que eu ainda estou nesse trabalho?” Se sim, não se assuste! É normal não estarmos totalmente satisfeitos no emprego que escolhemos. Pensando nisso o Seven List separou 7 dicas para se sentir mais realizado no trabalho.

A rotina pode se tornar uma grande vilã dos seus dias felizes no trabalho. Mas, não se esqueça que você também pode se tornar um sabotador do seu próprio emprego!

Às vezes, ficamos tão envolvidos e, de certa forma, perdidos nas nossas escolhas, que ligamos o piloto automático para a vida. Principalmente quando se trata de trabalho.

Muitas pessoas com a intenção de não carregar estresse para casa e muito menos explodir com um colega de profissão, acabam empurrando os afazeres profissionais da forma mais superficial possível. E, cá entre nós, isso pode ser extremamente frustrante e acabar com o seu prazer de fazer aquilo que você achava incrível como carreira.

Mas calma, muita calma nessa hora!. Não se preocupe tanto. Se você está em um desses momentos de “odeio o meu trabalho”, nós temos sete dicas que podem te ajudar bastante a reverter esse quadro:

O que achou da lista? Aproveite para deixar um comentário aí em baixo falando sobre a sua opinião.

E aproveitando que estamos falando sobre a vida no trabalho, que tal você conferir essa outra lista que também pode ajudar bastante na sua rotina: 7 hábitos saudáveis para melhorar seus dias no trabalho.

Fique ligado: nós temos conteúdos novos quase todos os dias! Nas terças-feiras estamos lá no Cabide Colorido. E aos domingos O Idiota Cinéfilo vem exclusivamente, aqui no Seven List, trazer conteúdos sobre o universo do cinema. E para não perder nada siga o Seven List nas redes sociais:  FacebookInstagramPinterest e Youtube.

 

 

Mayara Dolores

About Mayara Dolores

Designer Gráfico, 24 anos, apaixonada por tudo no mundo das artes. Cozinheira nas horas vagas e desenhista por natureza. Crio, invento, arrumo e recrio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>