7 dicas para evitar a quebra de cabelo

Se você faz muitos procedimentos no seu cabelo e notou que os fios estão ficando quebradiços, a lista de hoje é para você! O Seven List preparou 7 dicas para evitar a quebra de cabelo.

Quem está sempre fazendo algum tipo de procedimento no cabelo sabe que, muitas vezes, os fios podem sofrer mais do que gostaríamos. Técnicas de alisamento, tintura, calor excessivo ou até mesmo prender os fios com muita força pode fazer com que eles quebrem e, com isso, o nosso cabelo não fica com um aspecto tão bonito.

Mas, sem desespero! É sempre tempo de mudar alguns hábitos e de começar a prevenir a quebra dos fios. Dá uma olhada nessa lista abaixo, onde separamos sete dicas importantes para evitar a quebra de cabelo.

Atenção: Para mais informações sobre o assunto nós indicamos que você procure um especialista, que pode te dar dicas específicas para o seu tipo de cabelo. Dependendo do caso, é importante procurar um médico.


O que achou da lista? Queremos saber a sua opinião, deixe um comentário aí embaixo pra gente.

E já que o assunto é cuidar bem dos fios… Essa outra lista também pode te interessar: 7 dicas para ter cabelos saudáveis mesmo usando chapinha e secador.

Fique ligado: nós temos conteúdos novos quase todos os dias! Nas terças-feiras estamos lá no Cabide Colorido. E aos domingos O Idiota Cinéfilo vem exclusivamente, aqui no Seven List, trazer conteúdos sobre o universo do cinema. E para não perder nada siga o Seven List nas redes sociais:  FacebookInstagramPinterest e Youtube.

Mayara Dolores

About Mayara Dolores

Designer Gráfico, 24 anos, apaixonada por tudo no mundo das artes. Cozinheira nas horas vagas e desenhista por natureza. Crio, invento, arrumo e recrio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>