7 motivos para caminhar

Praticar uma atividade física pode fazer maravilhas para sua saúde. E se o seu problema é escolher qual tipo de atividade praticar nós temos uma excelente sugestão! Hoje o Seven List listou 7 motivos para caminhar.

Ter mais disposição, manter a saúde em dia e ainda perder calorias são benefícios incríveis que as atividades físicas podem promover. E é claro que se você auxiliar tudo isso com uma rotina bacana, longe de tanto estresse e mantendo uma boa alimentação sua vida com certeza vai ficar muito melhor.

E para te ajudar nesse caminho em busca de uma vida mais saudável nós trouxemos uma lista super especial sobre a caminhada. Uma atividade física simples e com custo zero. Além de poder ser feita em qualquer lugar e de quebra trazer resultados incríveis. Confira a lista abaixo:

O que achou da lista? Você gosta de caminhar ou pretende iniciar essa atividade? Deixe um comentário aqui em baixo com a sua opinião contando tudo pra gente.

E aproveitando que estamos falando sobre um atividade econômica mas ainda sim super eficaz, essa lista também pode te interessar: 7 motivos para começar a pular corda.

Fique ligado: nós temos conteúdos novos quase todos os dias! Nas terças-feiras estamos lá no Cabide Colorido. E aos domingos O Idiota Cinéfilo vem exclusivamente, aqui no Seven List, trazer conteúdos sobre o universo do cinema. E para não perder nada siga o Seven List nas redes sociais:  FacebookInstagramPinterest e Youtube

 

Mayara Dolores

About Mayara Dolores

Designer Gráfico, 24 anos, apaixonada por tudo no mundo das artes. Cozinheira nas horas vagas e desenhista por natureza. Crio, invento, arrumo e recrio.

One thought on “7 motivos para caminhar

  1. Mayara

    Vocês são demais, topzera!!! <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>