7 motivos para assistir Star Trek

Para os fãs de Star Trek e para quem adora a Netflix, a lista de hoje está imperdível. A Netflix já liberou a nova série “Star Trek: Discovery” e é claro que o Idiota Cinéfilo preparou uma lista pra gente. Confira 7 motivos para assistir Star Trek.

A nova série derivada da clássica Star Trek, a “Star Trek: Discovery, já está entre nós. Na segunda-feira passada, a Netflix disponibilizou dois episódios e irá passar um novo toda segunda. 

A série começou de forma excelente e promete ser muito divertida, sem perder a clássica essência que fez dela um ícone do entretenimento. Mas sabemos que muitos ainda tem preconceito de assistir ou até dúvidas se deve assistir todas as temporadas ou começar do zero. Por isso, aqui vão sete motivos para você assistir a nova, a antiga, os filmes,  os desenhos e tudo que tiver direito. Vida longa e próspera.

O que achou da lista? Queremos saber sua opinião sobre ela! Deixe seu comentário aí em baixo pra gente.

E se você curte todo esse universo espacial nós temos uma outra que você vai curtir: 7 filmes espaciais.

Ah e não deixe de conhecer o trabalho do Idiota Cinéfilo, o blog dele está cheio de conteúdo muito legal sobre o mundo do cinema. E não esqueça de nos seguir nas redes sociais:

O Idiota cinéfilo: Facebook e Instagram.
Seven List: FacebookInstagramPinterest e Youtube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Scroll Up