7 motivos para amar comida japonesa

Alguém aí falou em comida japonesa? Pois bem, quem ama essa delícia vai gostar mais ainda e quem não curte pode ter certeza que depois dessa lista vai querer experimentar de novo. Confira 7 motivos para amar comida japonesa.

Talvez a ideia para essa lista tenha vindo de uma vontade incontrolável de comer temaki? Provavelmente sim. Mas, se repararmos, a culinária japonesa ganhou muita popularidade no Brasil nos últimos anos. Os restaurantes que vendem esse tipo de comida cresceram e para atrair ainda mais a atenção do público, muitas receitas foram abrasileiradas para se adaptar ao nosso paladar.

Se você, assim como eu, é fã de comida japonesa vai adorar essa lista! Aqui mostramos que além de super gostosa, a culinária oriental traz vários benefícios para a nossa saúde. Até quem não curte muito vai ficar com vontade de dar mais uma chance.

O que você achou da lista? Você costuma comer comida japonesa? Conte pra gente aí nos comentários. Nós vamos adorar saber sua opinião sobre o assunto.

E aproveitando que um dos ingredientes mais conhecidos da culinária japonesa é o peixe, que tal conferir uma lista especial com 7 motivos para comê-lo? Veja: 7 motivos para acrescentar o peixe na sua alimentação.

Está curtindo o Seven List? Então não se esqueça: nós temos conteúdos novos quase todos os dias! Nas terças-feiras penduramos coisas super legais lá no Cabide Colorido. E aos domingos O Idiota Cinéfilo vem exclusivamente, aqui para o Seven List, trazer conteúdos super legais sobre o universo do cinema. E para você ficar por dentro de tudo, siga o Seven List nas redes sociais:  FacebookInstagramPinterest e Youtube.

 

seven

About Equipe Seven List

Falamos sobre lifestyle, entretenimento, variedades e inspirações. Tudo através de 7 itens, sejam dicas ou motivos, o Seven List aborda diversos tipos de assuntos de uma forma divertida e criativa por meio de listas ilustradas em infográficos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>