7 coisas que você poderia fazer se checasse menos as redes sociais

Nós estamos viciados, isso é um fato, é extremamente raro encontrar alguém que não possua redes sociais e mais raro ainda encontrar quem não entre nelas pelo menos uma única vez ao dia. Veja 7 coisas que você poderia fazer se checasse menos as redes sociais

HA HA HA! Nós falamos uma única vez? A real é que nós fazemos isso não só uma vez como diversas e diversas vezes ao longo do dia. De acordo com um relatório liberado pelo Facebook, nós passamos em média 50 minutos por dia apenas no Facebook. É de assustar não é mesmo? Pensar na quantidade de coisas que deixamos de fazer para dar uma fuçada na vida alheia.

E nem entraremos no mérito de o quão mal pode fazer para o nosso psicológico passar tanto tempo vendo o que outras pessoas fazem na vida. Afinal, a sensação é a de que todos estão felizes, exceto você. Todo mundo come bem todos os dias, estão sempre bem arrumados, estão nos melhores relacionamentos e fazem as melhores viagens. Puro fake!

A verdade é que sim, as redes sociais são muito legais, porém elas precisam ser utilizadas com consciência e moderação. Confira nossa lista com 7 coisas que você poderia fazer se checasse menos as redes sociais.

Veja nossa outro post com 7 motivos para você pular corda.

Temos posts novos quase todos os dias e vídeos lá no Seven List Channel. As terças estamos lá no Cabide ColoridoE aos domingos estamos aqui junto com O Idiota Cinéfilo e suas dicas de cinema. Não deixe de nos seguir nas redes sociais: FacebooInstagram, Pinterest e Youtube.

Mari

About Mariana Muniz

Mariana ou melhor Mari, 26 anos, publicitária, sagitariana, professora de sapateado nas horas vagas. Apaixonada por tudo relacionado a dança, moda, cinema, séries, livros, música, design, decoração, nutrição, mas principalmente uma viciada em milk shake.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>