7 coisas que achamos de Thor: Ragnarok

Hoje estreia um dos filmes mais esperados do ano para os nerds de plantão. Nós já assistimos e preparamos um post especial. Confira 7 coisas que achamos de Thor: Ragnarok.

Basta você ler qualquer post nosso sobre estreias de filmes de super-heróis feitos antes desse, que uma palavra sempre era citada: expectativa. Quem acompanha o Seven List sabe que nós aqui somos nerds, adoramos filmes do gênero e todos os tipos de conteúdo relacionados a cultura pop.

Embora nós sempre preferíssemos enfatizar as coisas positivas de um filme, e dificilmente apontamos erros por aqui, percebemos que a expectativa costumava atrapalhar um pouco a nossa experiência. Afinal, tudo que é esperado demais, quase nunca consegue suprir a realidade. Ainda bem, pois seria chato não ter nada para questionar, principalmente de um filme da Marvel. Pois fala sério, se tem uma coisa que nerd gosta de fazer é debater sobre filmes de super-heróis, não é mesmo?

Enfim, toda essa resenha tinha apenas o intuito de dizer que nós fomos ver Thor: Ragnarok sem nenhuma expectativa. E quer saber? Desse jeito foi muito mais legal. Confira 7 coisas que achamos de Thor: Ragnarok


E você aí já sabe: Thor: Ragnarok estreia hoje nos cinemas de todo os Brasil. O programa para o final de semana já está garantido. Conta pra gente também o que você achou do filme

Confira nossa outra lista com 7 curiosidades sobre os super-heróis.

Temos posts novos quase todos os dias e vídeos lá no Seven List ChannelE aos domingos estamos aqui junto com O Idiota Cinéfilo e suas dicas de cinema. Não deixe de nos seguir nas redes sociais: FacebookInstagramPinterest e Youtube.

Um comentário em “7 coisas que achamos de Thor: Ragnarok

  1. Me parece muito interessante os filmes por que são muito interessantes, podemos encontrar de diferentes gêneros. De forma interessante, o criador optou por inserir uma cena de abertura com personagens novos, o que acaba sendo um choque para o espectador. Desde que vi o elenco de Thor Ragnarok imaginei que seria uma grande produção, já que tem a participação de atores muito reconhecidos, pessoalmente eu irei ver por causo do ator Idris Elba, um ator muito comprometido. Eu vi recentemente Idris Elba em The Dark Tower. É uma historia que vale a pena ver. Para uma tarde de lazer é uma boa opção. A direção de arte consegue criar cenas de ação visualmente lindas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Scroll Up