7 comidas que você pode dividir com seu cachorro

Vamos a mais uma lista especial para os nossos amigos de quatro patas. Veja 7 comidas que você pode dividir com seu cachorro.

Quem tem cachorro em casa sabe que eles adoram ficar pedindo comida. É só a gente chegar perto da cozinha ou pegar algum pacote na mão que eles já aparecem na esperança de ganhar um pedacinho. E, vamos confessar, as vezes é difícil resistir a aquelas carinhas fofas. Isso pode ser bem perigoso, porque muitas das nossas comidas fazem mal aos nossos amigos de quatro patas (temos até uma lista aqui no Seven List sobre isso). Mas nem tudo está perdido!

O importante na hora de dividir alguma coisa com o seu cachorrinho é saber quais alimentos eles podem comer. Para sua consciência ficar mais tranquila, nós listamos 7 comidas que você pode oferecer sem culpa para o seu bichinho.

Lembre-se: Esses alimentos não devem substituir a dieta normal do seu cachorro e devem ser oferecidos em porções pequenas. Em caso de dúvidas, nós indicamos que você converse com um profissional da área.

Confira nossa outra lista com 7 alimentos super perigosos para os pets.

Temos posts novos quase todos os dias e vídeos lá no Seven List ChannelAs terças estamos lá no Cabide ColoridoE aos domingos estamos aqui junto com O Idiota Cinéfilo e suas dicas de cinema. Não deixe de nos seguir nas redes sociais: FacebooInstagramPinterest e Youtube.

SEVEN LIST

seven

About Equipe Seven List

Falamos sobre lifestyle, entretenimento, variedades e inspirações. Tudo através de 7 itens, sejam dicas ou motivos, o Seven List aborda diversos tipos de assuntos de uma forma divertida e criativa por meio de listas ilustradas em infográficos.

One thought on “7 comidas que você pode dividir com seu cachorro

  1. Legal, não sabia que melancia pode, pois é uma fruta meio indigesta… A minha peludinha adora batata doce e amendoim. Muito importante são coisas que o cachorro não pode comer, que é super válido!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>