O filme da minha vida (7 vidas e 7 filmes)

Domingo é dia de falar de filmes e séries aqui no Seven List. E aproveitando o gancho da estreia do momento “O Filme da Minha Vida” o Idiota cinéfilo preparou uma lista bem especial: O Filme da Minha vida (7 vidas e 7 filmes).

Com a estreia de O Filme da Minha Vida, novo filme nacional dirigido por Selton Mello, uma coisa nos vem a cabeça: Qual é o filme da sua vida? Dessa vez fizemos diferente. E ao invés de colocar a opinião do Idiota Cinéfilo, chamamos os colaboradores, amigos e família aqui do Seven List, para cada um deles contar qual filme marcou a vida.

O que achou da lista? Aproveite e também comente qual é o filme da sua vida!

Estamos falando de filmes que marcaram vidas. Sete vidas no caso. E essas sete vidas possuem coisas em comum: amam pets e adoram ver filmes com essas figurinhas super marcantes. Pensando nisso, separamos uma outra lista que você também pode curtir: 7 filmes com cachorros.

Está curtindo o Seven List? Então fique esperto! Nós temos conteúdos novos quase todos os diasE aos domingos O Idiota Cinéfilo vem exclusivamente, aqui para o Seven List, trazer conteúdos super legais sobre o universo do cinema. Não perca nossas listas, siga o Seven List nas redes sociais: FacebookInstagramPinterest e Youtube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Scroll Up