7 motivos para conferir a exposição do Castelo Rá-Tim-Bum

E mais uma exposição super bacana está acontecendo em São Paulo. Rá-Tim-Bum, o Castelo foi prorrogada até 30 de setembro. E é claro que o Seven List preparou uma lista especial para você, veja: 7 motivos para conferir a exposição do Castelo Rá-Tim-Bum.

“Bum bum bum, Castelo Rá-Tim-Bum. Bum bum bum, Castelo Rá-Tim-Bum”. Se você viveu durante os anos 90, com certeza, ouviu uma música na sua cabeça ao ler essa primeira frase. O Castelo Rá-Tim-Bum é considerado uma das melhores produções audiovisuais brasileiras e foi um daqueles programas que marcou a vida de muitas pessoas.

Por causa de toda essa repercussão, está acontecendo há alguns meses em São Paulo, a exposição: Rá-Tim-Bum, O Castelo. Nela, você pode vivenciar e conhecer um pouco mais desse mundo mágico que fez parte da infância de muita gente.

Nós fomos até São Paulo para conferir a exposição e, já podemos adiantar, que ela é incrível! Se você quer saber o que pode ser visto por lá, dá uma olhada nessa lista. Aqui estão 7 motivos para você conferir a exposição do Castelo Rá-Tim-Bum.

Gostou? A exposição “Rá-Tim-Bum: O Castelo” fica em cartaz até o dia 30 de setembro, no Memorial da América Latina, em São Paulo. Mais detalhes e a disponibilidade dos ingressos podem ser conferidos no site: www.ratimbumocastelo.com.br.

E aí, o que achou da lista? Você já foi ou está morrendo de vontade de conferir a exposição? Conte tudo pra gente aí nos comentários.

Aproveitando que estamos falando de uma produção brasileira, nós temos uma outra lista bem legal inspirada numa estreia brasileira recente nos cinemas, confira: O filme da minha vida (7 vidas e 7 filmes).

Está curtindo o Seven List? Então fique esperto! Nós temos conteúdos novos quase todos os dias! E aos domingos O Idiota Cinéfilo vem exclusivamente, aqui para o Seven List, trazer conteúdos super legais sobre o universo do cinema. E para você ficar por dentro de tudo e não perder nenhuma das nossas listas, siga o Seven List nas redes sociais:  FacebookInstagramPinterest e Youtube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Scroll Up