7 motivos para adotar um animalzinho

Está pensando em ter um animalzinho de estimação? E que tal em vez de você comprar, adotar um? Hoje o Seven List trouxe uma lista bem bacana com 7 motivos para adotar um animalzinho.

Ter um bichinho de estimação é uma delícia! É como se a sua família ganhasse mais um membro, que participa de momentos especiais, gera lembranças divertidas e leva muita alegria e amor para sua vida. Tudo isso pode ficar ainda melhor se você optar por adotar um amigo de quatro patas ao invés de comprá-lo em uma loja.

O ato de adoção é lindo, carregado de amor e são muitos os beneficiados com essa escolha. Por isso, nessa lista nós escolhemos 7 motivos para adotar um animal de estimação.

O que achou das atitudes? Você quer adotar ou já adotou algum bichinho? Queremos muito saber a sua opinião! Que tal deixar um comentário pra gente?

E aproveitando que estamos falando de mundo animal… O cuidado com alimentação dos bichinhos de estimação é extremamente importante para a saúde e o bem-estar deles. Confira essa lista especial, para te ajudar nesse assunto: 7 alimentos super perigosos para os pets.

Está curtindo o Seven List? Então fique esperto! Nós temos conteúdos novos quase todos os dias! Nas terças-feiras penduramos coisas super legais lá no Cabide ColoridoE aos domingos O Idiota Cinéfilo vem exclusivamente, aqui para o Seven List, trazer conteúdos super legais sobre o universo do cinema. E para você ficar por dentro de tudo e não perder nenhuma das nossas listas, siga o Seven List nas redes sociais:  FacebookInstagram e PinterestE agora também estamos no Youtube, aproveita e passa lá, conheça o canal e já se inscreve hein?!

Mayara Dolores

About Mayara Dolores

Designer Gráfico, 24 anos, apaixonada por tudo no mundo das artes. Cozinheira nas horas vagas e desenhista por natureza. Crio, invento, arrumo e recrio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>