7 bichinhos para seguir no Instagram

Você tem um perfil no Instagram? Então pasme, não são só as pessoas que têm não, muitos bichinhos agora também têm seus perfis. E se você adora ver as fofuras que eles exibem na rede, não pode perder a lista de hoje do Seven List. Confira 7 bichinhos para seguir no Instagram.

Eu adoro passar um tempinho do meu dia checando as fotos dos meus amigos no Instagram e, não sei vocês, mas adoro a sensação de encontrar fotos de bichinhos exibindo sua fofurice. Não tem como não colocar um sorriso no rosto! Para nossa sorte, o Instagram está cheio de perfis de animais dos mais diversos tipos.

Se você também é uma dessas pessoas que ama seguir todos esses bichinhos, vai adorar essa lista! Nós separamos sete perfis de animaizinhos que você precisa começar a seguir para acrescentar mais fofura no seu Instagram.

Gostou da lista? Já conhecia alguma dessas figurinhas? Então conte pra gente e compartilhe suas experiências aí nos comentários.

E se você não tem um animalzinho de estimação e depois dessa lista ficou tentado em ter um, que tal conferir essa lista também, garantimos você não terá mais dúvidas: 7 motivos para ter um bichinho de estimação.

Está curtindo o Seven List? Então fique esperto! Nós temos conteúdos novos quase todos os dias! Nas terças-feiras penduramos coisas super legais lá no Cabide ColoridoE aos domingos O Idiota Cinéfilo vem exclusivamente, aqui para o Seven List, trazer conteúdos super legais sobre o universo do cinema. Não perca nossas listas, siga o Seven List nas redes sociais: FacebookInstagram e Pinterest. E agora também estamos no Youtube! Aproveita e passa lá, conheça o canal e já se inscreve ok?!

Mayara Dolores

About Mayara Dolores

Designer Gráfico, 24 anos, apaixonada por tudo no mundo das artes. Cozinheira nas horas vagas e desenhista por natureza. Crio, invento, arrumo e recrio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>