7 motivos para amar as Festas Juninas

Estamos em um mês super festivo! E é claro que não poderíamos deixar de dedicar um post especial para nossa querida Festa Junina. Confira a lista que o Seven List preparou com 7 motivos para amar as Festas Juninas.

O mês de junho é um dos meus meses preferidos do ano. Isso porque é a época em que começam a aparecer as famosas quermesses juninas. Essas festas surgiram como uma comemoração para os dias de Santo Antônio, São João e São Pedro e se tornaram um forte elemento da cultura popular brasileira.

Se você, assim como eu, também fica muito animado com essa época do ano, você deve se identificar com essa lista. A gente separou sete motivos para amar as Festas Juninas.

O que achou dos motivos? Você também curte Festas Juninas? Queremos saber sua opinião sobre a lista, deixe seu comentário! E se você gosta desse tipo de festa ou quer saber mais sobre o assunto, confira essa lista: 7 curiosidades sobre a Festa Junina.

Está curtindo o Seven List? Então fique esperto! Nós temos conteúdos novos quase todos os dias! Nas terças-feiras penduramos coisas super legais lá no Cabide Colorido. E aos domingos O Idiota Cinéfilo vem exclusivamente, aqui para o Seven List, trazer conteúdos super legais sobre o universo do cinema. E para você ficar por dentro de tudo e não perder nenhuma das nossas listas, siga o Seven List nas redes sociais:  FacebookInstagram e Pinterest. E agora também estamos no Youtube, aproveita e passa lá, conheça o canal e já se inscreve hein?!

seven

About Equipe Seven List

Falamos sobre lifestyle, entretenimento, variedades e inspirações. Tudo através de 7 itens, sejam dicas ou motivos, o Seven List aborda diversos tipos de assuntos de uma forma divertida e criativa por meio de listas ilustradas em infográficos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>