7 melhores casais do cinema (na opinião do Idiota Cinéfilo)

A data mais romântica do ano se aproxima: o Dia dos Namorados. E para comemorar esse dia especial o Idiota Cinéfilo trouxe aqui, para o Seven List, uma lista bem fofa. Confira os 7 melhores casais do cinema.

Chegou mais um dia doze de junho. Aquela semana que você corre atrás de restaurante, espera horas na fila, compra aquele presentinho fofinho, tudo isso para ver o seu cônjuge feliz e apaixonado. Mas se você quer fugir de todas essas “obrigações” do dia dos namorados, uma ótima opção é assistir filmes românticos. E, prestigiar esses setes casais fofinhos do cinema:

E aproveitando que estamos falando de romance e casais… Que tal você dar uma olhadinha nessa lista: 7 dicas para manter um relacionamento com alguém muito diferente de você.

Está curtindo o Seven List? Então fique esperto! Nós temos conteúdos novos quase todos os dias! Nas terças-feiras penduramos coisas super legais lá no Cabide ColoridoE aos domingos O Idiota Cinéfilo vem exclusivamente, aqui para o Seven List, trazer conteúdos super legais sobre o universo do cinema. Não perca nossas listas, siga o Seven List nas redes sociais: FacebookInstagramPinterest e Youtube.

Ah e não deixe de conhecer o trabalho do Idiota Cinéfilo. O blog dele está cheio de conteúdo muito legal sobre o mundo do cinema!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Scroll Up