7 dicas para manter um relacionamento com alguém muito diferente de você

Dizem que os opostos se atraem, e quem namora com alguém com gostos muitos diferentes do seu sabe do que estamos falando. Confira nossa lista com 7 dicas para manter um relacionamento com alguém muito diferente de você.

Regras, se tem uma coisa que não existe em relacionamentos são regras. Confirmando que, para um namoro dar certo não há receita ou fórmula, afinal se juntarmos um ser único, com outro ser único, o resultado é: um relacionamento único.

É muito normal os seres estarem em busca de seus similares. E quando falamos de pessoas e relacionamentos queremos alguém que gostem e odeiem as mesmas coisas que a gente. Mas como a vida sempre nos surpreende, por muitas vezes a nossa outra metade da laranja é complementamente o oposto disso.

Isso é um problema? É claro que não! Mas umas dicas sempre ajudam.

Veja nosso outro post com 7 dicas para melhorar de um pé na bunda.

Temos posts novos quase todos os dias e vídeos no Seven List Channel as quartas e sábados. As terças estamos lá no Cabide ColoridoE aos domingos estamos aqui junto com O Idiota Cinéfilo e suas dicas de cinema. Não deixe de nos seguir nas redes sociais: FacebookInstagram e Pinterest.

Mari

About Mariana Muniz

Mariana ou melhor Mari, 26 anos, publicitária, sagitariana, professora de sapateado nas horas vagas. Apaixonada por tudo relacionado a dança, moda, cinema, séries, livros, música, design, decoração, nutrição, mas principalmente uma viciada em milk shake.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>