7 motivos para assistir o musical Rent

Gosta de musicais? E de teatro? Se você adora tudo isso, então não pode perder a lista de hoje. Confira 7 motivos para assistir o musical Rent, que está em cartaz em São Paulo.

Hoje nós trazemos mais uma ótima opção de programa para os fãs de teatro musical. No final do ano passado Rent entrou em cartaz em São Paulo e está conquistando os corações de todos que vão assistir. A peça, além de ter uma história linda e de abordar temas importantes para a nossa sociedade, tem um elenco incrível. Fazem parte da produção nomes como Bruno Narchi, Thiago Machado, Ingrid Gaigher, Mauro Sousa, Diego Montez, Max Grácio, Priscila Borges, Thuany Parente e outros atores que mandam muito bem! Aproveita e segue eles no instagram @rentnobrasil. Você não vai se arrepender de acompanhar as stories dos bastidores.

Rent fica em cartaz no Teatro Frei Caneca, em São Paulo, até o dia 31 de maio desse ano. Então, se você ainda não assistiu, é bom correr. Os ingressos podem ser comprados pelo site do ingresso rápido.

Se você ainda não está convencido ou não sabe muito bem do que eu estou falando dá uma olhada nessa lista com 7 motivos para assistir a peça.

E aí, o que achou dos motivos? Gostou?! Então corre para garantir seus ingressos. E se você é fã de musicais, pode apostar que você vai curtir essa lista: 7 musicais que você precisa assistir.

Está curtindo nossas listas? Sim?! Então você precisa estar por dentro de tudo o que rola por aqui para não perder nada! Temos conteúdos novos quase todos os dias. E aos domingos O Idiota Cinéfilo vem exclusivamente, aqui para o Seven List, trazer conteúdos super legais sobre o universo do cinema.

Aproveita que você está por aqui e siga o Seven List nas redes sociais:  FacebookInstagram e Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Scroll Up